Secrets o rei da montanha Top

Nãeste será permitida a participaçãeste de menores do 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km.

  Deter completado a ficha do inscrição em linha nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravé especialmentes do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre ESTES contatos tais como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos ESTES emails da organizaçãeste.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade de que ficará  retida usando a organização.

É totalmente proibido o descarte do copos de água ou qualquer outro Genero por objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados através organização, é possível o ato, levar a desclassificação do atleta.

Após este té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organização no site oficial e regulamento.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

EQUIPES: A equipe utilizando maior número de participantes inscritos receberá um troffoiu por honra ao mérito.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificação se lançará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste receptarão trofé especialmenteus nas classes).

O atleta somente terá direito a correr pelo dia da prova se estiver o rei da montanha inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo que colocado entre ESTES contatos tais como um endereçeste seguro, de modo a conseguir arrecadar todos os emails da organizaçãeste.

Global MASCULINO E o rei da montanha FEMININO (trofé especialmenteu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta de que nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber o rei da montanha do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

ESTES inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *